Demi Lovato posta foto de biquíni com celulites e faz desabafo - Tribuna Online

A cantora Demi Lovato, de 27 anos, publicou uma foto de biquíni em seu Instagram nesta última quinta-feira (5), onde fez questão de expor algumas celulites.

O polêmico post rapidamente viralizou, junto com a mensagem que a norte-americana quis passar. Para ela, é importante mostrar que as pessoas podem ser autênticas e se amarem mais, independente de seus corpos.

"Este é o meu maior medo. Uma foto minha de biquíni sem edição. E adivinhem: é celulite. Estou cansada de ter vergonha do meu corpo para que os outros pensem que eu sou a ideia do que eles acham bonito, mas eu não sou", explicou.

"Quero que este novo capítulo da minha vida seja sobre ser autêntica com quem eu sou, em vez de tentar atender aos padrões de outras pessoas", disse. A publicação já recebeu mais de 7 milhões de curtidas e milhares de comentários de apoio à artista.

No ano passado, Demi Lovato foi internada após sofrer uma overdose em Los Angeles. Segundo as autoridades, ela foi encontrada inconsciente em casa. Após o susto, a norte-americana se recuperou ao lado da família no hospital dias depois.
 

This is my biggest fear. A photo of me in a bikini unedited. And guess what, it's CELLULIT!!!! I'm just literally sooooo tired of being ashamed of my body, editing it (yes the other bikini pics were edited - and I hate that I did that but it's the truth) so that others think I'm THEIR idea of what beautiful is, but it's just not me. This is what I got. I want this new chapter in my life to be about being authentic to who I am rather than trying to meet someone else's standards. So here's me, unashamed, unafraid and proud to own a body that has fought through so much and will continue to amaze me when I hopefully give birth one day. It's such a great feeling to be back in tv/film while not stressing myself with a strenuous workout schedule before 14 hour days, or depriving myself from a real birthday cake rather than opting for watermelon & whip cream with candles because I was terrified of REAL cake and was miserable on some crazy diet shit. Anyway, here's me, RAW, REAL! And I love me. And you should love you too! Now back to the studio.. I'm working on an anthem.. ♀️ also. Just so everyone's clear.. I'm not stoked on my appearance BUT I am appreciative of it and sometimes that's the best I can do. I hope to inspire someone to appreciate their body today too. #nationalcelulliteday #celluLIT

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em


"Então aqui estou eu, sem vergonha, sem medo e orgulhosa de ter um corpo que passou por tanta coisa e que vai continuar me surpreendendo quando eu finalmente der à luz algum dia. Enfim, aqui estou eu, crua, real! E eu me amo. Você também deveria se amar", completou Lovato.

Postagens mais visitadas